Carregando..

Bom dia, hoje é Terça, 30 de Set - Agora são

Festa do Peão de Taquarivaí
14/11/2006

Para encerrar as festividades de aniversário de 15 anos da cidade, foi realizada a tradicional Festa do Peão de Taquarivaí no último final de semana, em recinto montado ao lado da rodovia. Grande público acompanhou os quatro dias de festa. O campeão do Rodeio Profissional em Touros ganhou uma moto zero quilômetro. A classificação final dos peões foi a seguinte: 1º lugar: Daniel Perubino (Taquarituba); 2º lugar: Claudinei Amanso (Indaituba), 3º lugar: Ramon Rodrigues (Taquarivaí), 4º lugar: Fábio Hidro (Araçoiaba da Serra), e 5º lugar: Reginaldo Rodrigues (Itapetininga). Os locutores do rodeio foram Marco Brasil, Toninho Faria, Tony Camargo e Clóvis Dorte. As atrações musicais foram Grupo Sul Brasileiro Índio Aragano, Grupo Pegadão, Elder e Luan. Houve ainda grande show pirotécnico na abertura e no encerramento do rodeio. A comissão organizadora agradece à Cia. de Rodeio Três Corações e a todos os patrocinadores do evento.

A prefeita Cecé entrega a moto ao vencedor do rodeio, Daniel Perubino

Versão para Impressão